Cs Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[Partilha] Servers de Counter-Strike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pilhamen
Pilhamen
Admin
Admin


Idade : Data de inscrição : 22/08/2008 Número de Mensagens : 155 Localização : De_dust2 Steam? : Sim Versão de cs que jogas : Todas oficiais da Valve Steam

[Partilha] Servers de Counter-Strike Vide
MensagemAssunto: [Partilha] Servers de Counter-Strike   [Partilha] Servers de Counter-Strike EmptyTer 27 Jan 2009, 12:41

Bem pessoal, aqui podem indicar os servidores de Counter-Strike em que jogam.
Para isso têm de dizer se é de Counter Strike 1.6, Source ou Condition Zero Wink
Aqui fica os meus:

[War-Fusion.com] MAfiA AlentejAnA Clan [DM] - 82.102.27.69:30000 - Counter-Strike: Source
[War-Fusion.com] |Porta da Vila Clan| [PT] - 80.172.224.187:10098 - Counter-Strike: Source

Postem os Vossos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
avatar
darkdc
First Blood
First Blood


Idade : Data de inscrição : 26/01/2009 Número de Mensagens : 20 Localização : ODC/lx Steam? : Versão de cs que jogas : CSS

[Partilha] Servers de Counter-Strike Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Servers de Counter-Strike   [Partilha] Servers de Counter-Strike EmptyTer 27 Jan 2009, 12:57

Boas

Normalmente só costumo jogar neste server

[War-Fusion.com] Portugal Tactical Operation [pto-gaming.com] - 80.172.224.186:27400 - CSS
Ir para o topo Ir para baixo
rui_95
rui_95
Unstoppable
Unstoppable


Idade : 28 Data de inscrição : 11/01/2009 Número de Mensagens : 46 Localização : De_dust_long / cs_office Steam? : Não Versão de cs que jogas : cs 1.6
http://www.rm24.pt.vu

[Partilha] Servers de Counter-Strike Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Servers de Counter-Strike   [Partilha] Servers de Counter-Strike EmptyQua 28 Jan 2009, 11:24

eu jogo num do pessoal da minha escola

agora nao sei o ip e o nao tem nome é so mesmo para nos divertirmos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rm24.pt.vu

Conteúdo patrocinado





[Partilha] Servers de Counter-Strike Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Servers de Counter-Strike   [Partilha] Servers de Counter-Strike Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Partilha] Servers de Counter-Strike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Cs Stuff :: Outros :: Partilha -