Cs Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[Convivio] Mostra os teus jogos steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pilhamen
Pilhamen
Admin
Admin


Idade : Data de inscrição : 22/08/2008 Número de Mensagens : 155 Localização : De_dust2 Steam? : Sim Versão de cs que jogas : Todas oficiais da Valve Steam

[Convivio] Mostra os teus jogos steam Vide
MensagemAssunto: [Convivio] Mostra os teus jogos steam   [Convivio] Mostra os teus jogos steam EmptyTer 07 Out 2008, 15:18

Aqui podes mostrar que jogos tens na steam,
PS: Se tirares screen de steam censura o teu nome da conta para não haver problemas.

Aqui vai o meu:

[Convivio] Mostra os teus jogos steam Jogoss10

NOTA: O Tony Hawks é Non Steam


Última edição por Pilhamen em Sáb 18 Out 2008, 16:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SPIFF
SPIFF
Admin
Admin


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008 Número de Mensagens : 230 Localização : Steam? : Sim Versão de cs que jogas : CS 1.6, CS Coundition Zero e CS: Source
http://cs-stuff.pt.vu

[Convivio] Mostra os teus jogos steam Vide
MensagemAssunto: Re: [Convivio] Mostra os teus jogos steam   [Convivio] Mostra os teus jogos steam EmptyTer 07 Out 2008, 17:40

Acho uma boa ideia!
Aqui estão os meus:
[Convivio] Mostra os teus jogos steam Semttuloso9
Ir para o topo Ir para baixo
http://cs-stuff.pt.vu
M33
M33
Unstoppable
Unstoppable


Idade : 29 Data de inscrição : 08/09/2008 Número de Mensagens : 38 Localização : Lisb0n Steam? : Versão de cs que jogas : CS:Source Reformado

[Convivio] Mostra os teus jogos steam Vide
MensagemAssunto: Re: [Convivio] Mostra os teus jogos steam   [Convivio] Mostra os teus jogos steam EmptyQua 08 Out 2008, 12:57

[Convivio] Mostra os teus jogos steam Semttuloig4
Ir para o topo Ir para baixo
ruben
ruben
Moderador
Moderador


Idade : 30 Data de inscrição : 21/08/2008 Número de Mensagens : 43 Localização : Braga Steam? : Sim Versão de cs que jogas : Condition Zero

[Convivio] Mostra os teus jogos steam Vide
MensagemAssunto: Re: [Convivio] Mostra os teus jogos steam   [Convivio] Mostra os teus jogos steam EmptySeg 13 Out 2008, 14:41

Tenho poucos:

[Convivio] Mostra os teus jogos steam F5774aaded24b89eee8a2bc2fdd7022f
Ir para o topo Ir para baixo
Pilhamen
Pilhamen
Admin
Admin


Idade : Data de inscrição : 22/08/2008 Número de Mensagens : 155 Localização : De_dust2 Steam? : Sim Versão de cs que jogas : Todas oficiais da Valve Steam

[Convivio] Mostra os teus jogos steam Vide
MensagemAssunto: Re: [Convivio] Mostra os teus jogos steam   [Convivio] Mostra os teus jogos steam EmptySáb 18 Out 2008, 16:25

Actualizei a lista...
Ninguém posta mais?
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Convivio] Mostra os teus jogos steam Vide
MensagemAssunto: Re: [Convivio] Mostra os teus jogos steam   [Convivio] Mostra os teus jogos steam EmptyDom 19 Out 2008, 04:15

aqui estao os meus: Twisted Evil
[Convivio] Mostra os teus jogos steam Jogossteamrb4
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado





[Convivio] Mostra os teus jogos steam Vide
MensagemAssunto: Re: [Convivio] Mostra os teus jogos steam   [Convivio] Mostra os teus jogos steam Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] Mostra os teus jogos steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Cs Stuff :: Outros :: Partilha -