Cs Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[Partilha]Qual é o rato que usas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
BlackSkin
BlackSkin
Unstoppable
Unstoppable


Idade : 30 Data de inscrição : 20/08/2008 Número de Mensagens : 60 Localização : Coimbra Steam? : Versão de cs que jogas : SOURCE
http://anime-zone.pt.vu

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 11 Jan 2009, 11:16

Boas pessoal!!Digam aqui quais são os ratos que voces usam para mandar uns tiros!!

Eu uso um CyberSnipa é pouco cunhecido pois é uma marca norte-americana,tem sensiblidade ate 3200 dpi e dá para regular os pesos!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-zone.pt.vu
SPIFF
SPIFF
Admin
Admin


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008 Número de Mensagens : 230 Localização : Steam? : Sim Versão de cs que jogas : CS 1.6, CS Coundition Zero e CS: Source
http://cs-stuff.pt.vu

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 11 Jan 2009, 11:27

eu normalmente uso um microsoft intellimouse explorer.
[Partilha]Qual é o rato que usas? MicrosoftIntelliMouseExplorer
mas às vezes quando jogo no pc do meu irmão uso um logitech G5 Razz
[Partilha]Qual é o rato que usas? 000000053336
Cumpz'
Ir para o topo Ir para baixo
http://cs-stuff.pt.vu
M33
M33
Unstoppable
Unstoppable


Idade : 29 Data de inscrição : 08/09/2008 Número de Mensagens : 38 Localização : Lisb0n Steam? : Versão de cs que jogas : CS:Source Reformado

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 11 Jan 2009, 12:28

[Partilha]Qual é o rato que usas? Razer-deathadder-mac-mouse

Mas queria ver se arranjava um Intellimouse 3.0 ou um MX-518/G5 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
toodooboom
toodooboom
Noob


Idade : Data de inscrição : 20/08/2008 Número de Mensagens : 8 Localização : Steam? : Versão de cs que jogas :

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 18 Jan 2009, 08:00

O meu é 1 Logitech G5

[Partilha]Qual é o rato que usas? Shop_logitech_g5_refreshed_mouse.jpg_big

Estou contente com ele!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 18 Jan 2009, 16:52

o meu e o logitech G5 tal como o do pedro...e uma coisa vos posso garantir, nao tou nada, mas mesmo nada arrependido com ele...Very Happy aconselho 100% Wink

[Partilha]Qual é o rato que usas? Shop_logitech_g5_refreshed_mouse.jpg_big
Ir para o topo Ir para baixo
SPIFF
SPIFF
Admin
Admin


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008 Número de Mensagens : 230 Localização : Steam? : Sim Versão de cs que jogas : CS 1.6, CS Coundition Zero e CS: Source
http://cs-stuff.pt.vu

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 18 Jan 2009, 17:01

sim, é o que eu irei comprar...
gosto muito quando jogo com o teu Razz
Cumpz'
Ir para o topo Ir para baixo
http://cs-stuff.pt.vu
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 18 Jan 2009, 17:35

ahah sabes como e, so quero o melhor para os meu pupilos...xD Cool
Ir para o topo Ir para baixo
avatar
Terra
Noob


Idade : Data de inscrição : 24/01/2009 Número de Mensagens : 6 Localização : Steam? : Versão de cs que jogas :

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 25 Jan 2009, 06:15

O meu é um Razer Lachesis

[Partilha]Qual é o rato que usas? Box
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 25 Jan 2009, 08:12

ja li e ouvi falar bastante bem do teu rato...Smile acho que tens aqui uma boa compra...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
M33
M33
Unstoppable
Unstoppable


Idade : 29 Data de inscrição : 08/09/2008 Número de Mensagens : 38 Localização : Lisb0n Steam? : Versão de cs que jogas : CS:Source Reformado

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 25 Jan 2009, 09:26

LOL o rato é um desperdício. Gostei mesmo quando chegaste a casa todo contente e baixaste logo as sensibilidades. Pois claro, estavas todo contente com 4000 dpi's que não te servem para nada. Mais valia teres poupado 30 euros e compravas o DeathAdder. Mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 25 Jan 2009, 15:11

de qualquer forma, o G5 abafa tudo o que atravessar a frente... por tanto, nao ha stress. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
avatar
Terra
Noob


Idade : Data de inscrição : 24/01/2009 Número de Mensagens : 6 Localização : Steam? : Versão de cs que jogas :

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyTer 27 Jan 2009, 08:41

M33 escreveu:
LOL o rato é um desperdício. Gostei mesmo quando chegaste a casa todo contente e baixaste logo as sensibilidades. Pois claro, estavas todo contente com 4000 dpi's que não te servem para nada. Mais valia teres poupado 30 euros e compravas o DeathAdder. Mas pronto.

LooL Poupava 30 euros ?

é que na fnac eles tão a 60 LoooL Por isso o que compensa ?
Ir para o topo Ir para baixo
M33
M33
Unstoppable
Unstoppable


Idade : 29 Data de inscrição : 08/09/2008 Número de Mensagens : 38 Localização : Lisb0n Steam? : Versão de cs que jogas : CS:Source Reformado

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyTer 27 Jan 2009, 11:46

http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13116

http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=10007

Tens ai os preços comparativos, neste caso poupavas 20 euros. E se na Fnac ta mais caro do que mandar vir na net, então comprar na Fnac é um método um pouco de burrice
Ir para o topo Ir para baixo
kaisar
kaisar
Noob


Idade : Data de inscrição : 02/02/2009 Número de Mensagens : 1 Localização : Steam? : Versão de cs que jogas :

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptySeg 02 Fev 2009, 04:43

Boas! (o meu 1º post hehehe)
eu uso um rafeiro da ngs que da pra alternar entre 800 e 1600 dpi, só que acontece que geralmente jogo a 800... acho que anda demasiado rapido a 1600 xD

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
avatar
darkdc
First Blood
First Blood


Idade : Data de inscrição : 26/01/2009 Número de Mensagens : 20 Localização : ODC/lx Steam? : Versão de cs que jogas : CSS

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptySeg 02 Fev 2009, 09:08

ca por casa jogace com isto lol

[Partilha]Qual é o rato que usas? 00092225
Ir para o topo Ir para baixo
SPIFF
SPIFF
Admin
Admin


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008 Número de Mensagens : 230 Localização : Steam? : Sim Versão de cs que jogas : CS 1.6, CS Coundition Zero e CS: Source
http://cs-stuff.pt.vu

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptySeg 02 Fev 2009, 12:30

kaisar escreveu:
Boas! (o meu 1º post hehehe)
eu uso um rafeiro da ngs que da pra alternar entre 800 e 1600 dpi, só que acontece que geralmente jogo a 800... acho que anda demasiado rapido a 1600 xD

cumps
bem vindo Very Happy
podes por uma foto do rato para vermos?
darkdc escreveu:
ca por casa jogace com isto lol

[Partilha]Qual é o rato que usas? 00092225
lol. e consegues jogar bem? sem dores nas mãos e tal...?
estou a perguntar isto pois o rato parece ser pequeno...
Cumpz'
Ir para o topo Ir para baixo
http://cs-stuff.pt.vu
avatar
darkdc
First Blood
First Blood


Idade : Data de inscrição : 26/01/2009 Número de Mensagens : 20 Localização : ODC/lx Steam? : Versão de cs que jogas : CSS

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptySeg 02 Fev 2009, 13:50

dores claro que nao, se nao ja tinha trocado, se jogo bem, isso depende com quem comparares Laughing mas eles la vao caindo

o rato mede 12.5cm, nao é assim tao pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? EmptyDom 08 Fev 2009, 08:45

sim, nao e assim tao pequeno...xD
o que e preciso e que de para o que tu queres...Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado





[Partilha]Qual é o rato que usas? Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha]Qual é o rato que usas?   [Partilha]Qual é o rato que usas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Partilha]Qual é o rato que usas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Cs Stuff :: Outros :: Partilha -