Cs Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[Partilha] Phones/colunas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyDom 18 Jan 2009, 17:24

bem, ja que falaram em tudo, entao tambem falamos dos phones/colunas... albino

quais sao os phones/colunas que usam?

Arrow colunas: Logitech G51 (gaming)
Spoiler:


Arrow phones: Creative Fatal1ty (gaming)
Spoiler:

quanto aos dois, so posso dizer uma coisa... sao do melhor, e nao os trocava por nada!Very Happy aconcelho a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
M33
M33
Unstoppable
Unstoppable


Idade : 29 Data de inscrição : 08/09/2008 Número de Mensagens : 38 Localização : Lisb0n Steam? : Versão de cs que jogas : CS:Source Reformado

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptySeg 19 Jan 2009, 00:42

Jogar com colunas é a noob lol. Estás no Teamspeak e se falas o gajo só ouve o jogo basicamente.

Eu actualmente uso um dos headsets melhores do mercado, a maior parte do pessoal que joga bem usa isto, que é SteelSeries 5H V2:

[Partilha] Phones/colunas Steelsound%205h%20v2

Embora tencione brevemente comprar uns SteelSeries Siberia:

[Partilha] Phones/colunas Siberiawhite
Ir para o topo Ir para baixo
toodooboom
toodooboom
Noob


Idade : Data de inscrição : 20/08/2008 Número de Mensagens : 8 Localização : Steam? : Versão de cs que jogas :

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptySeg 19 Jan 2009, 13:47

Eu não aposto muito no som xD

Tenho colunas da logitech
[Partilha] Phones/colunas Logitech%20x530
Embora nunca jogue com som das colunas... não curto nada...

Headset tenho 1 bem fraquito quem nem é para gamer xD ( é so para nao jogar com colunas xD)



[Partilha] Phones/colunas TRU040_pic1

PS: não gozem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyQua 21 Jan 2009, 16:19

tambem tive para comprar essas colunas, mas depois vi estas a um preço muito bom, e nem pensei duas vezes...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
avatar
Terra
Noob


Idade : Data de inscrição : 24/01/2009 Número de Mensagens : 6 Localização : Steam? : Versão de cs que jogas :

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyDom 25 Jan 2009, 06:08

Eu uso uns Steelseries Siberia brancos


[Partilha] Phones/colunas Siberiawhite[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyDom 25 Jan 2009, 08:07

esses phones foram umas das minhas hipoteses, mas acabei por nao comprar, pois encontrei os meus a um bom preço, e sao bastante bons... mas esclarece me uma duvida: esses phones têm micro? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
M33
M33
Unstoppable
Unstoppable


Idade : 29 Data de inscrição : 08/09/2008 Número de Mensagens : 38 Localização : Lisb0n Steam? : Versão de cs que jogas : CS:Source Reformado

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyDom 25 Jan 2009, 09:27

Sim os Siberia tem Microfone
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyDom 25 Jan 2009, 15:15

ah ok... esses phones para alem da qualidade sao bastante bonitos...*.* mas o sistema do microfone e como, entra e sai como nos meus, recolhe se para dentro, ou nenhuma das duas? x)
Ir para o topo Ir para baixo
avatar
Terra
Noob


Idade : Data de inscrição : 24/01/2009 Número de Mensagens : 6 Localização : Steam? : Versão de cs que jogas :

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyTer 27 Jan 2009, 08:47

Não xD

O micro tá numa mola onde podes pola na camisola e é um bom micro
Ve o vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
avatar
darkdc
First Blood
First Blood


Idade : Data de inscrição : 26/01/2009 Número de Mensagens : 20 Localização : ODC/lx Steam? : Versão de cs que jogas : CSS

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyDom 08 Fev 2009, 11:58

boas

tenho uns iguais ao "MyGaZz"

Arrow phones: Creative Fatal1ty (gaming)
Spoiler:

compreios na sabado e ate agora 5*, até jogo melhor Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MyGaZz
MyGaZz
Moderador
Moderador


Idade : 32 Data de inscrição : 01/09/2008 Número de Mensagens : 164 Localização : de_dust2 Steam? : SIM >:D Versão de cs que jogas : tudo o que ha e que havera :)

[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas EmptyQua 18 Fev 2009, 16:41

ah ok...Wink
darkdc, que opiniao tens a cerca dos nossos phones?Smile
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado





[Partilha] Phones/colunas Vide
MensagemAssunto: Re: [Partilha] Phones/colunas   [Partilha] Phones/colunas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Partilha] Phones/colunas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Cs Stuff :: Outros :: Partilha -